segunda-feira, março 17

Um dia prometo que deixa de ser um dia


Deliciosos. Absolutamente deliciosos. O primeiro momento do meu dia começa com um gole de café amargo mas que doce que sabe... Não mexo o açucar no café mas faço questão de ler o pacote, e é tão bom. Pequenas loucuras ali esccancaradas à minha frente, e por mais absurdas que pareçam eu coloco um ponto de interrogação na minha chávena, e assim fico a saborar o meu café amargo com a incerteza de quem um dia também deseja que não seja apenas mais um dia.

Hoje é o dia.

São sim, os meus pequenos encontros perfeitos.

6 comentários:

Nádia disse...

Ainda me lembro daqueles dias quando iamos simplesmente passear, sem ter quase dnheiro nnhum, com a nilza, lembrst? Fcavamos a tirar montes de pacotinhos de nicola pa ler enquanto liamos alto umas pas otas oto diferente, e depois riamo.nos que nem umas perdidas acompanhadas cada uma com o nosso cafezinho. tenho saudades. E sabes que cafezinho e connosco!! nham

The Black Dahlia disse...

não é q eu aprecie mt café.. mas sei q esse é o teu pequeno vicio ahah. espero q essas "férias" estejam a correr bem. Não tenho tido paciencia pa postar lol. talvez amanha.. na se! apertao** e continua!

Marisa disse...

Eu também gosto muito dessas frases simples e inspiradoras desses pacotinhos de açucar.
Também gosto de uns iogurtes (acho que é o puro aroma da danone, nao tenho a certeza) que nas tampinhas também têm frases bonitas :)

Cláudia Pinto disse...

Tens toda a razão! Esta campanha da Nicola está mesmo muito bem conseguida. Não acredito que haja alguém que não se perca nas mensagens enquanto delicia o seu belo café. Conseguiste retratar na perfeição esse momento tão único! Por mais irreais que sejam as tais loucuras a que te referes, sabem tão bem e soam a novidade, aventura, fugir da rotina. Adorei este pequeno post e retrato-me nesse encontro perfeito a que te referes!

T. Geiroto Marcelino disse...

Olá Andreia!
Tmabém eu gosto muito de café, mas tlavez tu sejas mais viciada.

E gostava muito que alguém dançasse comigo no meio da rua... Talvez um dia dancemos as duas!

Bjo,

Tânia

P.S.: ainda não me esqueci do teu desafio, mas ainda não sei bem que desenho criar. Pensei que podiamos começar com uma fotografia, assim dava-me tempo para trabalhar no desenho, ao mesmo tempo que começavamos com a experiência. E também ajudava a perceber o resultado...

eudesaltosaltos disse...

:) hum... um café a saber a café... sem açúcar... bj