sábado, setembro 15

Origem da génese


Para começar esta nova etapa de bloguista ferranha há que esclarecer a origem da génese do titulo. É inexplicável. É verdade, tanta coisa por coisa nenhuma, tanta espera e tanto drama e conclusões?! nehumas. Lá estavam vocês já desesperados em vislumbrarem esta teoria, ansiosos por descobrir a origem da génese e agora? Agora levam a dura desilução da inexplicação.
Mas será possível que vocês pensavam que o titulo "Desperdiçio de coisa nenhuma" tinha alguma origem? Claro que pensavam! Mas em respeito a vocês (nao sei bem quem) eu vou explicitar o porquê da negação ao fundamento deste título:
1º Isto de criar um blog é uma coisa que ficou na moda,portanto o título não pode ser qualquer coisa do género: O meu diário virtual (já a anne frank tinha um que sem ser virtual abafou todos os outros);
2º A maior parte da rede bloguista é constituida por blogs femininos (estudo este feito, comprovado e afirmado por mim) o que significa que borburinhos sobre roupa, cosméticos ou dietas já se expandiram depressa demais e demais;
3º Com tantos blogs uma pessoa já não pode escolher o título que mais gosta ou quer. Porquê? porque simplesmente não se aceitam titulos repetidos (mas quem é que tem as mesmas ideias que eu pah?!) por isso não se assustem quando descobrirem um blog chamado "Eu vou matar-te com um clique" é apenas um titulo que estava disponivel.
4º Por mais nomes que lhe pusesse isto será sempre uma trampa ou um desperdiçio: epah desperdiçei a minha hora depilaçao pa ver isto!; epah atao o scolari bateu no gajo e eu aki?; tenho um ponto negro e em vez de me espremer estou aqui?; Mas esta miuda tá parva e não percebe que tenho a tertulia cor de rosa pa analisar?

(...)
Como vêem sem conseguir explicar a origem da génese fiz aqui umas teorias sim srª é de se lhe dar o chapéu (ai qual tirar). Não tentem tentem compreender aqui o mais provável é retardarem a vossa compreensão.
De qualquer forma obrigado pelas visitas, pelas críticas, pelas observações e sobretudo por terem desperdiçado coisa nehuma!

Saudações e apertões da je (je é giro! melhor que kity como lhe chamava a frank)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Dedê! Sim, so eu te chamo assim! e sinto um foguinho delicioso no meu coracao quando pronuncio "Dedê"! Sabes o que é desperdicio?? Por exemplo, quando fico no restaurante a tarde, e nao tenho nada a fazer, ponho.me a jogar jogos da treta, inuteis e parecidos! e perco aqui, sensivelmente duas horas, a jogar porcarias...isto e so um exemplo! Desperdicio e estar tambem sem fazer nada aquyi no restaurante e por.me a ver videoclips na mtv, nao estou a dzer que um ou outro "nao se coma", mas vejo uns a seguir aos outros! Desperdicio e tambem, eu, sem maldade deitar lixo para o chao, quando vi um trabalho maravilhoso teu sobre o aquecimento global. Desperdicio e tambem discutirmos, apesar de as vezes ser preciso, talvez para nos afirmarmos, sei la, mas considero como um desperdicio, porque as pessoas deviam era so partilhar peace and love! Vou vonfessar que tambem e um desperdicio, o dinheiro que gasto inutilmente, em porcarias, que acabo mais tarde por arrepender.me por telas comprado e pelo dinheiro que perdi. Por vezes tambem é um desperdicio pensar, e eu sei do que falo. Mas agora com este "broguinho" feito por ti as minhas tardes serao uma delicia para os meus olhos que irao percorrer cada palavra tua e sentilas com amor, porque é assim que eu te sinto sempre maninha! E tambem por ser mesmo um desperdicio de coisa nenhuma ler-te! Beijinho na tata de quem te ama!