sábado, maio 3

Fruto de Ti


Se te pudesse dizer as noites que sozinha preencho
Certamente não me voltarias a deixar sozinha
Certamente não ficarias incomodada pelo meu olhar
E sem qualquer desculpa ou pretexto
Deitar-te-ias a meu lado e ver-me-ias chorar.

Se te pudesse contar a forma como hoje te vejo
Certamente ficarias confusa e indecisa
Com as descrições de certo tolas que guardo de ti
Mas descansa porque o tempo é inimigo
E mesmo a teu lado as nossas conversas ficticias permanecem em mim.

Se te pudesse dizer que fazes me falta porque vives comigo
Se te pudesse contar as noites em que fiquei à espera da tua sombra
sobre mim deitada e inocentemente desprotegida
Tenho a certeza que virias anónima e devagarinho
Adormecer-me e comtemplar o fruto da tua vida.

3 comentários:

Marisa disse...

A menina tem um desafio no meu blog :)

Cláudia Pinto disse...

Escreves muito bem!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

olha nem tenho palavras sim?
cinco, nao dez estrelas!
beijao