sábado, abril 12

Razões

Esta fotografia é originária do blog da minha querida amiga e camarada da blogosfera Tani dona e autora do Caderno, a quem eu peço desculpa por colocar a seu trabalho aqui, mas penso que por mais que procurasse nunca encontarria uma fotografia que expressasse tão bem isto.

Foi tão bom reencontrar-vos... Não sei porque ficamos afastados por tempo indeterminado mas se isto for razão suficiente para fazer com que perceba realmente o sentido daquilo a que os filósofos chamaram "amizade" então eu não preciso de razões.


Aos meus amigos, sem razão nenhuma em especial

apenas porque gosto de vocÊs e isso é a melhor das razoes.




Um comentário:

T. Geiroto Marcelino disse...

E eu gosto de ti, Dê.

E sou tua amiga, assim como tu és minha amiga.

E entendo o porque o escreveste.

E o que sentes é razão suficiente para escreveres.

bjo,
Tânia