domingo, julho 13

Na pele de um humano

Nada faz sentido. Nada disto faz sentido. Não pode haver sentido onde já se perdeu a esperança. Não pode haver esperança onde nunca houve sonhos. Quero fechar os olhos e ainda me ardem as lágrimas que sozinhas caem sorrateiramente. Não me importa o futuro porque odeio o presente, não me imagino a viajar nas águas torbulentas da vida, não suporto esta espera da ténue maresia, não quero nem posso imaginar nascer de novo, não desejo mudar de vida só procuro um sentido inexistente. Quero ficar sozinha sem me lembrar de que existo. Sou solitária e não me importa o que possam pensar. Quero-me a mim e só a mim, e ainda assim não me suporto. O Homem não é racional, tem a consciência ilusória de que é, mas no fundo não consegue viver com a sua razão. Procura desenfreado títulos que expressem a vida, acreditando que a vida é uma constante série de procuras. Sou irracional e só desejo aprisionar-me em mim mesma. Não quero razões quero apenas perguntas, deixei de me perguntar e agora não sei viver.
Só quero ficar comigo. Vão-se todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei muito o seu blog. Você me parece uma mulher encantadora! Além de linda é muito inteligente.

Se você morasse aqui no Brasil eu iria fazer questão de lhe conhecer.

Grande beijo. E parabéns pelo belo trabalho com o blog!

Ana disse...

É bom quando nos conhecemos e quando nos aceitamos na nossa plenitude!

Muito bonito o texto!

Anônimo disse...

Ai mor, que texto taaao lindo!
Andas numa de Alberto Caeiro e eu ando a gostar muito! =)*
Agr ve la.. não fiques muito parecida com ele se não depois não queres nada comigo.

LOL

Beijinho.. Tenho saudades*

blurred disse...

Gostei mt do blog.

"Não me importa o futuro porque odeio o presente" adorei todo o texto, mas esta frase marcou muitas fases da minha vida :)