sábado, junho 21

Separações (fragmentos)

"Parto sem palavras, porque os meus olhos não a conseguem encarar de frente. Parto por saber que se a voltasse a encarar, provavelmente deitar-me-ia consigo durante noites infinitas e perderia a juventude como as frutas do nosso quintal. Parto por saber que anseia pela minha felicidade mesmo que isso afecte a sua."


in "Saída sem porta", Andreia Silva
Irrita-me. Irrita-me pensar que te amo. Sufoca-me. Sufoca-me a ideia de estarmos separados. Odeio-me. Odeio-me por te amar mas sobretudo por te deixar sair da minha vida sem sequer te cobrar. Enerva-me. Enerva-me essa tua forma simples como te resignaste, enerva-me pensar em ti mas perco-me a tentar imaginar-te. Impressiono-me. Impressiono-me com o teu jeito de desistir. Enlouquece-me. Enlouquece-me ver a tua sombra a dormir ao meu lado. Deixa-me. Deixa-me, não quero pensar nos caminhos antagónicos que seguimos. Não quero, nem posso. Vai por favor. Prefiro perder-te de vez a lembrar-me que desejo percorrer um caminho paralelo ao teu.
Andreia Silva

2 comentários:

psique disse...

Nem imaginas o quanto me identifico com isto. É tão preferivel alguém partir de vez do que deixar pequenos pedaços para trás, que nos lembram que preferiamos estar ao seu lado, pois em nós ainda resiste a memória do que fomos...

Gostei, como sempre :) *

beijinhos

simples-mente disse...

Amo a maneira como escreves. Simples, humilde, mas dificil de igualar.
'Sai a dona' e ao amor q nos une. Um amor forte e simples. Mas principalmente um amor de segunda feira dificil de igualar.

bj*